2015.

quinta-feira, dezembro 31, 2015



Se tem uma palavra que pode descrever o ano de 2015 foi “Mudanças”. Foi um ano complexo e até mesmo um pouco turbulento em alguns momentos. Chega até a ser engraçado pensar como o conceito de que tudo tende ao equilíbrio é universal e tão presente em nossas vidas.

Os planos foram mudados, alguns até mesmo destruídos. Por outro lado novos planos nasceram, conheci muita gente nova e abri novos horizontes na minha vida pessoal, profissional e até mesmo acadêmica.

Acasos, mudanças, erros, acertos e escolhas foram os fomentadores de todas essas mudanças, ou seja, nada mais nada menos do que uma vida normal.

A minha humanidade e a própria probabilidade me garantem que nem sempre as melhores decisões foram tomadas e o tempo somente me afirma que tudo isso ficou no passado. Tenho apenas a certeza de que tudo o que aconteceu em 2015 se acumulou em um bocado de novos aprendizados. :)

O que quero transmitir com essa mensagem de Ano Novo também se resume em uma palavra: “Gratidão”! Obrigado a minha família, aos amigos mais próximos, aos que se distanciaram por algum motivo, aos que estão longe (tipo, do outro lado do mundo ;) ), aos meus antigos e novos leitores e a todas as outras pessoas que de alguma forma fizeram parte deste meu ano de 2015… OBRIGADO!!!

2016 vai chegar cheio de novos desafios e com certeza conto com todos vocês para zerar todas essas novas quests. ;)

Um Próspero Ano Novo e que a Força esteja com Vocês!

Você também pode gostar de...

0 comentários

recent posts

Flickr Images